sexta-feira, 4 de maio de 2012


Posted: 03 May 2012 03:30 AM PDT
O Smokey Eye (o famoso esfumado) é uma tendência que na minha opinião veio para ficar.

Quando bem feito fica muito bonito, eu adoro o efeito nos olhos, ainda estou na fase de trinamento, (rs) e a cada dia que passa fica melhor, por isso que eu sempre digo, tudo na vida é questão de prática, se você tem dificuldade em algo, pratique que vai ficar perfeito!

Esse é um estilo de maquiagem de eu amo de paixão, aliás eu adoro marcar os olhos, nas minhas maquiagens eu os deixo bem marcados e na boca algo mais neutro.

Procurando na internet um passo a passo achei umas fotos de famosas, bem inspiradoras e trouxe aqui para dividir com vocês.

Fergie
 

Beyonce
 

Avril Lavingne
 

Alicia Keys
 
Keira Kneghtley

Isabela Fontana


Jessica Alba
 

Kristen-Stwart
 
Natalie Portman

Scarlett Johansson

Kin Kardashian
Passo a Passo

A Loreal lançou um passo a passo na sua fan page que pode te ajudar a faze um esfumado perfeito, são 4 dicas do expert da L'Oreál Rodrigo Costa





Agora me conta se vocês gostam desse estilo de maquiagem e se tem alguma dificuldade para fazer essa make.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados.